behind the scenes, dentro de tudo.

18 janeiro, 2008

FESTA OU DESFILE????

NA FOTO, VI vendo tudo primeiro.....
Em 2003 apresentamos para o então marketing da zapping , um projeto chamado "XINGU ZAPPING", o objetivo era que o clube Xingu patrocinado pela grife, sediasse uma instalação mutante, que revelasse o universo Zapping.(assim como acertadamente a marca nasceu nos anos 90, em meio a cultura jovem).
Nessa época a marca tentava voltar ao mercado sobre a direção criativa da Tháis Losso(rainha do pop),e os desfiles foram a linguagem usada para esse renascimento.
Hoje a marca sobre direção do genial Maurício Yanes, abstrai a passarela e se infiltra novamente nos códigos dessa geração.
O Estúdio Xingu sabia disso em 2003, que prá uma marca tentar atingir esse público, a primeira fila de um desfile era pouco, tinha que vender imagem & DIVERSÃO.
A GENTE ACREDITA EM FESTA, é expert em vender diversão, e saca tudo bem antes.....hehehehe .