behind the scenes, dentro de tudo.

09 junho, 2008

lá no Rio no mundo Losso

Dia de" desfile" da thais , é dia de mergulhar no mundo dela, a gente esquece moda , dá vontade de brincar.Nos containers , sala e cozinha, passamos a manhã montando os bonecos que vestirão os looks durante toda semana, com cabelos de feltro,bebendo devassa e rindo , não é brincadeira?
No camarim o gold time , carrasco , felipe veloso, tudo lindo .
Nos ensaios , Thelma bonnavita ,coreógrafa, contava seus truques de como tirar modelos do eixo, fazer elas reconhecerem o corpo em novas situações , e acredita:
"-elas podem fazer isso!!".Me contou como fez as meninas da performance da Rita, entenderem que aqueles balões podiam de fato levá-las, como no caso do padre. De fato no" relógio humano de espelhos partidos" , as modelos não fingian o desiquilibrio, elas estavam lindamente desiquilibradas.Arrasou Thelma.
Bom, pôr do sol na Baía de Guanabara , escondida numa "horrível " ambientação do evento, aliás , reciclagem não é lixo é o pós lixo,socorro....

Luzes, poderosos fresnéus, solta o som , Shakira, Luis Miguel , tudo muito quente , quando ele interpreta "côncavo e convexo" do Robertão.Entram as Betes e elas não tavam feias , tavam lindas, demais.