behind the scenes, dentro de tudo.

30 julho, 2008

ALGUIDÀ




È A MARCA DE CARLA GASPAR E MAFALDA BAYAM, QUE ESTRÉIA NESSA QUINTA EM SP .As duas meninas tem histórias muito parecidas, Carla nasceu em Luanda, mafalda em Angola , saíram de lá nos anos setenta,quando os países entraram em colapso.De origen portuguesa , usam da nova marca para resgatar valores da indumentária local , sem ser folk, valorizando o hand made daquela região numa moda contemporânea. Os modelitos são preciosos , exploram intensamente os detalhes, recortes , junções de materias, bordados exclusivos e registrados de várias regiões de portugal.

O espaço da rua Augusta , reflete a atmosfera da roupa , o desejo pela marca, e principalmente a liberdade de introduzir as peças criadas no seu próprio estilo .

O ESTÚDIOXINGU, acompanha o desenvolvimento da marca, criação de imagens , estratégias de lançamento e posicionamento de mercado .

ps:amanhã rola estréia do espaço ,apresentação da primeira coleção da marc( VER2009) com docinhos portugueses, VINHO VERDE , SET DE LIANA PADILHA E CAMILINHA KFOURI.