behind the scenes, dentro de tudo.

08 agosto, 2008

dando uma geral


Adorei a brincadeira do blog da Lilian Pacce, que desafia algumas meninas a diminuirem suas bolsas com o mínimo possível e necessário .
Como ando em fase de euforia , arregassei as mangas e revirei todo nosso espaço de casa-trabalho.
Nossa casa é um misto de lab e casa, como todas as outras foram.
Amo o conforto do meu lar para a fase de criação , fico com meus cães em tempo integral, acho um luxo poder sair do meu mundo só quando necessário.
Enfim , hj foi meu dia de TENTAR usar bolsa pequena , resumir nossa casa , nosso mundo de quinquilharias , me desprender , diminuir, ao menos tentar.

Descobri , que não cabemos em bolsa pequena , mas é revigorante remexer tudo , ver o q tem por dentro,deitar exausto com a sensação que o caminhão de lixo já passou.

http://www.lilianpacce.com.br/

ps: a indústria do bolsão vai ficar nervosa.