behind the scenes, dentro de tudo.

19 agosto, 2009

faz alguns dias que cismei em procurar a trilha sonora do carro do meu pai , em nossa vigens , passeios dominicais . (70's)

Italiano do sul , apaixonado pela música napolitana, acelereva o Landau e punha o som prá rolar. Eu normalmente em pé no banco da frente com minha mãe, os vidros abertos, minha irmã debrussada na janela da porta traseira com rosto no vento( pensando provavelmente em ser uma das panteras) , e o som quase alto demais .

Eu começava entender que ele não era daqui , mas ficava feliz por vê lo feliz .Sempre aplumado cantava junto,outras vzs quieto com olhar imóvel pela estrada.

Minha mãe fazia carão , pq pirava que ele pudesse estar pensando na sua primeira mulher ,vestia os óculos coruja , chorava às vezes.Algumas outras pedia prá tirar aquelas músicas de ciganos , e punha Roberto.( que aliás era tb tristérrimo)

Vou por uma dessas que causava conflito entre o casal, mas que a melodia mexe comigo , dá prá sentir nosso cheiro dentro daquele carro.



http://www.youtube.com/watch?v=BOULIFjVRqE