behind the scenes, dentro de tudo.

12 abril, 2010

Ontem foi estarnho....bateu sol na sala, achei a hora ideal pro banho.Agua quente , bem quente, com bucha vegetal.Tentei alcançar todas as partes do corpo, meio q uma tentativa de alongamento , já que estou bastante travado.
Daí veio a sensação que  tento aqui  descrever.
SENTI que esfregava uma fênix , um acordado de coma antigo, é isso , menos seria injusto.
Bom , olhando em volta, de olhos bem abertos, vejo milhões de sinais que estive vivo e atuei nesse passado recente..... mas não é tão concreto assim, acordei prá algo que transborda eu existir fisicamente.Não é prá salvar o mundo, mas eu posso escolher quem vem comigo.
eu tô misturando... mas é assim, tudo misturado mesmo.
CRIAR SALVA, tipo ceita mesmo.SALVE o processo criativo , fere e cura.


CONTINUA, vamos até o fim. ouvimos muito ontem , eu e o vi...