behind the scenes, dentro de tudo.

24 julho, 2011

Meus ídolos caídos

Acordei ontem oito da noite, confesso tava na UTI, depois de uma noite" over dressing". Eu tava feliz , e é assim que  ainda
leio a felicidade, "estar fora de mim " é o prêmio.
O que aconteceu enquanto eu dormia??
A menina Amy devia estar completamente fora de si, feliz?eu queria acreditar que sim , que de tanta felicidade ela deu u tiro GIGANTE, ou tomou uma picada bem GOSTOSA, tentando chegar ao paraíso. Foi isso?alguém me faça acreditar que foi assim, pls.
Não sou de ter  ídolos, mas tinha uns 3, ainda tenho , Mac Queen, Galliano, Amy, pq simplesmente eles me deportavam pro mundo que  mais gosto :"fora de mim"
Em 360 dias ,
um pouco mais, tempo não se conta, eles se perderam . Dói saber que a tristeza rodeava meus queridos distantes, e pelo que vi nenhum deles tinha um FILHO DA PUTA por perto que pudesse dizer EU TE AMO , FICA BEM.(MESMO QUE MENTISSE)
Inútl ter ídolos, inútil ter talento, inútil ser genial, tudo é inútil quando morre se por estar infeliz.
Amy vc mexeu muito comigo, eu queria ter mexido ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ em vc .....queria que vc risse mais 50anos.




                                                                                                                 AMYDO XINGU, NA REVISTA DA JOYCE COM  RAFA  CORTEZ       






        VAI SER LINDO VOCÊ SER JOVEM PRA SEMPRE.