behind the scenes, dentro de tudo.

15 outubro, 2011

CABEÇA PELANDO

QUEM me conhece sabe que minha cabeça num esfria nunca né, não é motivo de orgulho, pelo contrário é tenso, acelerado, sem descanso.
Se olhar pra trás encontro vestígios, meu avô calabrês cuspiu num desfile de Mussolini, fiqcou preso anos, meu tio arrancou a orelha de um sujeito com uma mordida, no cine Marabá em são paulo ,na década de 50, assim que chegou no brasil.
É dessa galera que vem meus genes, sou grato.Sinto me preparado pra viver nos dias de hoje.
Por outro lado acho um luxo viver em paz,um  privilégio amar , um prêmio ser amado.
Paz e Amor me soam como palavras perdidas, tento acreditar, mas no fundo acho que quando ditas se perdem no vento, não se solidificam mais.
Não sou santo, me desmancho em meus tropeços.
Falo alto, perco o controle , levanto a voz, visceral em tudo.
Passo por louco, opaaaaaaaaa
acertaram
COMPLETAMENTE LOUCO

ps:quanto a desmascarada homofobia da morte que ta rolando nas ruas,em volta das nossas casas, de mim não vão receber velas cor de rosa, vai rolar tiro na cara.