behind the scenes, dentro de tudo.

29 outubro, 2011

TENSÃO, MODA , CONCURSOS ,LYCRA FUTURE

Na boca de cena, junto dos finalistas do Lycra Future (concurso que elege novos talentos em 3 categorias , jeanswear, swimwear,underwear) sentia o coração de cada um batendo em minhas mãos.
Comecei a divagar sobre o valor daquele que deposita em seu trabalho o próprio futuro , a louca importância  que maios , lingeries  podiam mudar suas vidas.
E podem.
Aqueles meninos e meninas de várias idades , várias regiões de um país continental ,dividiam o mesmo desejo, fazer a indústria da moda girar até chegar a sua vez.
Concurso pra mim sempre foi uma situação complexa , só acredito em ganhar.Acho cruel.
Mas viver é um concurso diário, talvez a gente prefira não se dar conta.
Enquanto o Vi com a Lele(victor corrêa , letícia toniazzo), soltavam as modelos , eu soltava a entrada de cada um daqueles bichinhos aterrorizados com juízes e platéia.
Não acredito em quem chora, mas me arrepio com a afliação de quem aposta a vida em suas criações.
Senti que minha função não podia ser apenas cronológica, a vez de cada um entrar em cena , eu podia fazer algo mais.
Descobri elogios em cada look que  entrava, mesmo que  fossem um desastre, e olha não menti , juro.
Peguei em suas mãos geladas, liberei alguns para acertar detalhes de seus looks, o que era proibido naquele momento.Tomei várias chupadas do Victor, mas eu tava do lado dos artistas, o lado sagrado.
Enfim, só um vence, mas a maioria ,tive certeza, entrou pra ganhar.
Na festa falei e beijei muitos , aos tristinhos dizia que na moda o caminho se abre à foice e talento.
Todos me pareceram dispostos a continuar.