
Quando rola fama ,todo mundo quer estar por perto, claro.
Na reabertura do CLUBEXINGU, em meados de maio de 2004, cada noite teve sua estréia, afinal fazia-se necessário despejar o desejo da volta.
Ricardinho Athayde, que aos sábados comandava a noite "AGUA VIVA"(cada noite uma novela) trocou tudo por um projeto chamado "Carroussel". A noite começava com um pocket show , montado por ele e Adriano Cintra ,e chamaram Love Foxx para o vocal.
O cenário transformou o clube , almofadas de tigre pela pista toda, os Persas da casa do meu pai, uma pele de carneiro roxa em frente ao microfone posicionava o espaço de Love.
Os meninos estavam lindos , de terno rosa , fizemos blackout, Love foxx vei do Malcovicht , soltei uma luz simples de bolinhas em frente aos seus pés, e o som rolou.
Teve gente que amou, teve quem odiou, LoveFoxx soltou a voz sobre as músicas sem artifício, trocou de modelo, sacudiu muito a cabeça ,e sim , desafinou bastante. (quem se importa?)
O Xingu fechou quinze dias depois, numa invasão da despreparada guarda metropolitana, Adriano Cintra migrou pro CANSEI DE SER SEX,o resto da história todo mundo conhece.
Quem não gosta de FAMA?